Decoração de Escritório de Advocacia

A nossa abordagem ao design de interiores e à decoração de escritório de advocacia define-se pela exigência de plasticidade do espaço.

Muitas são as especialidades possíveis na advocacia mas existe uma regra comum: a confidencialidade que, ao nível dos espaços, se tem de traduzir na privacidade.

Privacidade que teremos de organizar para as salas de espera, os gabinetes de trabalho, as salas de reuniões.

O design de interiores e decoração de escritório de advocacia depende da abordagem, objetivos de crescimento e estilo das equipas.

Apesar da prevalência do digital na advocacia atual, a necessidade de arquivo em papel persiste, exigindo espaços de arquivo acessíveis, funcionais e seguros.

Os open spaces requerem uma organização equilibrada entre confidencialidade e um ambiente mais aberto. O design de escritórios de advocacia deve abordar diferentes necessidades de privacidade, tanto em áreas de atendimento ao cliente como em gabinetes individuais. A plasticidade do espaço implica a criação de divisões entre áreas abertas e fechadas, com ênfase na proteção acústica e na introdução de luz natural, possivelmente através de plantas.

A utilização de pinturas e esculturas na curadoria de arte pode contribuir para caracterizar os espaços e adicionar uma nota criativa ao ambiente.

Desde pedidos de informação sobre novos projectos a pedidos de imprensa e colaboração, teremos todo o gosto em ajudar. Entre em contacto connosco para iniciar a conversa.

Qual a sua abordagem?

A nossa abordagem ao design e decoração de escritório de advocacia vai enquadrar e dar um sentido às regras que delimitam a atividade.

Clássica

Um escritório mais clássico não tem que ser mais aborrecido. Tem de ser mais caloroso e confortável para todos, podendo contrabalançar com cores mais claras a utilização de móveis de madeira mais tradicionais geralmente mais escuros. Os gabinetes e as diferentes salas, mesmo utilizando elementos e móveis mais vintage poderão abrir-se à luz e às tonalidades claras nas paredes, promovendo uma sensação de bem-estar.

Cosmopolita

Um estilo mais moderno e cosmopolita é um estilo mais eclético que utiliza de forma harmoniosa os móveis de design moderno com outros elementos mais antigos ou mais tradicionais. Zonas mais descontraídas com espaços mais clássicos. Zonas de trabalho em que a madeira predomina com zonas em que os elementos da natureza aparecem para quebrar a linearidade.

Minimalista

O minimalismo é uma atitude e uma tendência crescente que se traduz na utilização de formas mais simples e até mais puras. O espaço é naturalmente mais aberto pois vai ter tanta importância como os móveis e as cores mais subtis. A organização é muito funcional e procura o equilíbrio entre o trabalho e um horizonte abrangente.

decoração de escritório de advocacia
pt_PT

Pedir Orçamento.

Um membro da nossa equipa entrará em contacto com a maior brevidade.