Quem somos

O atelier Spacemakers foi fundado por Ana Proença e Célia Mestre em 2005, em Lisboa. Dedica-se à execução de projectos nas áreas de Arquitectura, Design de Interiores e Decoração com parcerias na área de Especialidades e Obra, estando equipado com eficazes meios técnicos e tecnológicos de representação e comunicação para desenvolvermos eficazmente a nossa actividade.

O âmbito da nossa intervenção estende-se de edifícios de raiz a remodelações, abrangendo áreas tão vastas como habitação, espaços comerciais, empresariais, restauração e hotelaria, e desde o estudo inicial do layout até à entrega final da obra.

A nossa filosofia é oferecer soluções integradas de projeto dotando os espaços de um ambiente de qualidade estética e funcional, com caráter diferenciador que responda às expetativas de quem os habita.


Célia Mestre

Célia Mestre

Co-founder

Formada em arquitectura pela Universidade Moderna de Lisboa e Politécnico di Milano. No Âmbito profissional trabalhou em Ateliers de Arquitectura em Milão, Funchal e Ponta Delgada, consolidando experiência em todas as fases de projecto nomeadamente licenciamentos, projectos de execução e acompanhamento de obra. Complementarmente, é docente da disciplina de Materiais e Tecnologias do Curso de Design de Interiores da Escola Profissional Magestil e formadora do Curso de Curta Duração de Design de Interiores na Escola de Moda de Lisboa.



Ana Proença

Ana Proença

Co-founder

Formada em arquitectura pela Universidade Lusíada de Lisboa. No âmbito profissional passou por Ateliers de Arquitectura e soma experiência em Agências de Publicidade e Design, Multinacionais e Nacionais, onde exerceu desde elaboração de projectos a coordenação de equipas criativas. Foi também uma das decoradoras do Programa 'Querido Mudei a Casa', na SicMulher. É ainda coordenadora do Curso de Design de Interiores da Escola Profissional Magestil, sendo também docente da disciplina de Design de Interiores e formadora do Curso de Curta Duração de Design de Interiores na Escola de Moda de Lisboa.