365 Living Hotel Showroom LoveTiles

 

O conceito criativo para o projeto traduz-se na experimentação do universo da marca LOVETILES, transformando a visita ao showroom de Lisboa numa experiência sensorial, estimulando os 5 sentidos do visitante nos ambientes que este vivencia durante um ano, proporcionando uma experiência 365 (a)live.

“365 Living hotel”

O conceito  de design de interiores para o hotel procurou acompanhar as expectativas de um consumidor cada vez mais exigente, privilegiando a experiência e interação entre o visitante e o espaço.
A sensação de surpresa e inovação é uma constante em todo o hotel, facto alcançado através do apelo aos sentidos e permitindo que em cada área se sintam diferentes sensações.

Uma rampa exterior num jogo de estereotomias na referência “Arena”, convida a entrar no lobby, um espaço que se concebeu para ser um espelho fiel de um corredor de hotel, com o carisma dos revestimentos da referência “Wonder”, aplicado nas paredes bem como nas portas, com detalhes no listelo cor ouro e a riqueza visual do pavimento “Tree” na versão de desenho em cruz.

No 365 Spa destacamos a utilização do pavimento na referência “Tree”, que se prolonga para o sofá de relaxamento, permitindo uma leitura tranquila e intimista em conjugação com um volume vertical, charneira para o lavatório e  jacuzzi revestido a mosaico da referência “Lux”. Associado às peças decorativas, às texturas e ao jardim vertical, temos um espaço que é um refúgio para os sentidos.

O 365 Bar e o lounge foram desenvolvidos com o objetivo de serem impactantes. Contribuem para tal o desenho do balcão do bar, uma peça revestida na referência “Wonder”, com efeito tridimensional em prateado , cuja geometria se reflete no desenho do pavimento da referência “Arena”.  A parede de apoio ao bar é uma composição dinâmica  de peças em referências de “Arena, Core, Wildwood, Urban, Marble” em diversos formatos, pontuados por elementos em madeira de nogueira e musgo. A area de lounge através  da escolha de mobiliário, utilização de veludos nas cortinas e estofos , e uma procura de detalhes originais resulta numa atmosfera cosmopolita e moderna, de onde se pode contemplar um pátio exterior com um pavimento em seixo rolado pontuado por um caminho pedonal demarcado por placas da referência “Wildwood”.

Inserido no hotel  está presente um ambiente comercial , a ourivesaria 365 Store, de linhas sofisticadas, com o balcão inspirado no diamante na peça  “Wonder” Diamond em acabamento dourado, que ganha protagonismo sobre um pavimento e parede numa composição na referência “Marble”, em três tons: cinza e branco e toupe. A referência “Aroma” é parte integrante das vitrines de exposição da ourivesaria.

Todo o programa de interiores do 365 Living Hotel teve como objetivo a obtenção de um espaço muito singular e elegante, cuja atmosfera respira excelência e um pouco de magia.

© 2016 Spacemakers - Todos os direitos reservados