Os nossos serviços de Design de interiores

Design de interiores

  • Análise de briefing
  • Apresentação de conceito
  • Estudo de layout
  • Concept boards
  • Amostras de materiais
  • Renders 3D

  • Desenhos técnicos
  • Design de iluminação
  • Fichas técnicas de equipamentos e medidas
  • Desenhos de mobiliário
  • Orçamentos

Contacte-nos!



O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem



Escritório

Edifício Prime
Av. Quinta Grande n.º53 7ºA
2610-156 Alfragide, Portugal


Spacemakers, empresa de Arquitetura e Design de Interiores em Lisboa, dedica-se à execução de projectos nas áreas de Arquitectura, Design de Interiores e Decoração com parcerias na área de Especialidades e Obra, estando equipado com eficazes meios técnicos e tecnológicos de representação e comunicação para desenvolvermos eficazmente a nossa actividade.

O âmbito da nossa intervenção estende-se de edifícios de raiz a remodelações, abrangendo áreas tão vastas como habitação, espaços comerciais, empresariais, restauração e hotelaria, e desde o estudo inicial do layout até à entrega final da obra.

O Design de Interiores é a disciplina que intervém na estruturação e caraterização de espaços interiores. Por norma é desenvolvida por técnicos qualificados e especializados, que incluem designers de interiores e arquitetos de interiores.

Design de Interiores tem um importância reconhecida na sociedade atual tendo em conta que se estima que o Homem passa 90% da sua vida em espaços interiores. Além disso, permite melhorar a qualidade de vida, aumentar a produtividade, proteger o bem estar e a segurança de todos os que beneficiam do trabalho do designer.

O designer de interiores tem responsabilidades técnicas e sociais que exigem uma vasta aprendizagem e formação especifica. Combinar uma visão estética com capacidades práticas, para desenvolver e encontrar soluções de design esteticamente atraentes, tecnicamente e tecnologicamente sofisticadas e pragmaticamente funcionais.

Para conseguirmos ser bem sucedidas nos desafios que os clientes nos propõem é fundamental apresentarmos soluções que respondam ao briefing mas complementarmente temos um papel de informar e dar a conhecer alternativas funcionais e estéticamente apelativas que além de responder às necessidades também respondam aos sonhos dos nossos clientes.

Ana Proença
“Existe uma curiosidade enorme em relação ao programa mas posso afirmar que tenho otimas memórias da equipa e dos desafios que tive que enfrentar nos 4 anos que colaborei como decoradora do “Querido Mudei a Casa”. O programa e o trabalho dos decoradores do “querido mudei a casa” favoreu uma mudança positiva, na abordagem mais ampla da sociedade aos decoradores de interiores portugueses e à decoração de interiores em geral mas criou expetativas nos timmings do desenvolvimento de projeto que é dificil de respeitar. “

Célia Mestre
“Estar a par das tendências, visitar showrooms, ler artigos e conhecer o que se projeta na atualidade, ver sites de decoração de interiores, visitar feiras da especialidade, partilhar experiências e conhecimentos com colegas de profissão é fundamental para qualquer arquitecto ou designer de interiores desenvolver um bom trabalho .“